Geddel anuncia ponte, Mucuri ao balneário de Costa Dourada |
Em grande comício no município de Teixeira de Freitas, Geddel anunciou, como proposta do seu programa de governo, a construção da ponte ligando Mucuri ao balneário de Costa Dourada. A obra é reivindicada pela população há 20 anos e a sua construção vai dinamizar o turismo na região.
O candidato a governador da Bahia anunciou a proposta ao lado do prefeito de Mucuri, Paulo Griffo (PSDB), que fez questão de agradecer em público a atenção que o candidato deu ao município liberando recursos do Ministério da Integração Nacional, quando a cidade sofreu com as chuvas.
“Nós seremos eternamente gratos a Geddel, porque no momento mais difícil foi quem nos socorreu. Vocês sabem das dificuldades que enfrentamos em nosso primeiro ano de governo: praia destruída, turismo acabado. Batemos em várias portas, mas só Geddel nos atendeu”, afirmou o prefeito.
Geddel chegou à região do Extremo Sul baiano no final da tarde de sábado (14) e desembarcou na pista de pouso do distrito de Itabatan, em Mucuri, acompanhado pelo candidato à vice, Edmundo Pereira (PMDB) e os candidatos ao Senado, César Borges (PR) e Edvaldo Brito (PTB). A comitiva foi recebida com grande festividade por fanfarras, grupo de percussão e centenas de moradores do distrito.
O prefeito Paulo Griffo e diversas lideranças políticas, como a deputada estadual Virgínia Hagge (candidata à reeleição) e o também candidato a Assembléia Legislativa, Almir Melo Júnior, aguardavam a comitiva junto à população.
Centenas de carros seguiram a comitiva em carreata até o município vizinho de Nova Viçosa, onde foram recebidos pelo prefeito Carlos Robson Rodriques, Robinho (PMDB), e pela população com grande festa. De Nova Viçosa foram para o grande comício em Teixeira de Freitas, organizado pelo ex-prefeito Timóteo Britto.
No comício, Geddel conclamou a população da cidade a refletir porque outros candidatos tiveram a oportunidade de trabalhar pelo município, mas não trouxeram obras ou ações que possibilitassem a melhoria da qualidade de vida dos seus moradores. “Por que não fizeram esgotamento sanitário ou não trouxeram a Universidade Federal? Eu aproveitei muito mais a oportunidade que o presidente Lula me deu pra fazer por essa região”, disse.
No palanque do comício, os prefeitos de Alcobaça, Leo Brito (PMDB); Itabela, Osvaldo Caribé (PMDB); Itapebi, Cláudio Carvalho (PMDB); o vice-prefeito de Mucuri, Fábio Dilson Loures (PSDC); os ex-prefeitos de Mucuri, Ary Souza e Milton Borges; de Porto Seguro, Ubaldino Junior; Canavieiras, Almir Melo; Itapetinga, Evandro Andrade; Lajedão, Maria de Lourdes Tavares; Itanhem, Manoel Batista dos Santos; os presidentes das câmaras de vereadores de Mucuri, Agripino Botelho Barreto (PR) e Nova Viçosa, João Borges Ferreira; e os presidentes do PMDB de Guaratinga, Luciano Pinto, e de Eunápolis, José Oliveira Melo, entre outras lideranças da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário