Janine Andrade
www.acheibrumado.com.br
Crime pode ter ligação com o tráfico de drogas na cidade.
Os índices crescentes de criminalidade vêm assustando a população brumadense desde as baixas realizadas pelo Setor de Inteligência da Polícia Militar. Mesmo com as blitz realizadas, e as prisões de alguns traficantes, o número de mortes e crimes pela cidade têm aumentado.
Esse número tem base proporcional ao significativo crescimento dos usuários de drogas na cidade e região. O consumo do crack, que é apontado como o entorpecente mais utilizado, da cocaína, maconha e similares, cresce dentre a população. Dessa forma, o usuário que não dispõe de recurso para consumí-los pratica desde pequenos furtos a homicídios.
Não o bastante, há aqueles que participam diretamente da manipulação e distribuição das drogas pela cidade, o que culmina numa área maior de atuação de criminosos e conseqüentemente a um número maior de ocorrências na delegacia da cidade como ocorreu no último domingo (11), por volta das 14 horas, no bairro Dr. Juracy.
A PM foi acionada, por uma denúncia anônima de que no bairro, um homem estava sendo agredido. Ao chegar ao local, a vítima, segundo informações, já havia sido encaminhada ao Hospital Magalhães Neto, conduzido pelo Pax Resgate.
Segundo a irmã da vítima, o mesmo foi apedrejado e agredido por três homens não identificados, que deixaram o local antes que a polícia chegasse.
Não há informações precisas a respeito da tentativa de homicídio, mas segundo declarações obtidas no local do crime, a vítima possui ligação com o tráfico de drogas da cidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário