Ascom
Ao inaugurar, na manhã desta quinta-feira (15), o Comitê Central da Coligação A Bahia Tem Pressa, o candidato ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima, garantiu que não terá um governo de pirotecnia, mas uma gestão voltada para reconduzir a Bahia ao protagonismo econômico da região e a redução das desigualdades sociais e regionais.
Geddel chegou ao Comitê, na Avenida Manoel Dias da Silva, Pituba, com o prefeito João Henrique e os demais integrantes da chapa majoritária, o candidato a vice-governador, Edmundo Pereira (PMDB) e os candidatos ao senado, César Borges (PR) e Edvaldo Brito (PTB), recebidos com festa por centenas de militantes e lideranças. No pátio interno, sobre um caminhão-palanque, os candidatos discursaram para cerca de duas mil pessoas. “Vamos trabalhar nos cem municípios com os piores IDHs (Índice de Desenvolvimento Humano), investindo maciçamente em infraestrutura e ações sociais para combater a concentração absurda de renda que existe hoje na Bahia”, disse o candidato a governador.
O prefeito João Henrique ressaltou a parceria firmada entre ele e o candidato Geddel Vieira Lima e conclamou os militantes de todos os partidos da Coligação a se empenharem de forma decisiva para eleger o governador, os dois candidatos ao Senado e garantir que a aliança obtenha nas urnas as maiores bancadas na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal.
O candidato ao Senado, César Borges, afirmou que continuará no Senado Federal a sua luta em favor dos interesses da Bahia e o vice-prefeito da capital e também candidato ao Senado, Edvaldo Brito, apontou a defesa da educação e a luta em favor da redução dos impostos como as principais causas que pretende defender no Congresso Nacional.



Nenhum comentário:
Postar um comentário