Parece que as coligações estão meio “desafinadas”, diz Fredinho.
Entre faíscas e observações minuciosas Luiz Frederico - Fredinho - que foi candidato a Vice-Prefeito em 2008, na chapa de Marizete Pereira, esposa de Edmundo Pereira, fez em seu Blog a análise dos sites dos candidatos ao Governo do Estado da Bahia.
Observando a conjuntura política do nosso município, vemos no post as considerações a respeito do site de campanha de Geddel Vieira Lima, que segundo Fredinho, parece ter “vergonha” do seu vice, o brumandese Edmundo Pereira, e de seus candidatos ao senado, pois a foto do candidato a governador está no topo, sobrepondo à foto de Dilma, de forma imponente, enquanto isso, no site de campanha de Wagner, o mesmo, aparece com Dilma, Lula, Otto, Lídice e Pinheiro. A chapa completa no topo do site, ainda segundo o militante petista, demonstrando que o candidato Wagner não esconde que tem irmãos de fé, irmãos de projetos e verdadeiros companheiros. “Não é Wagner por Wagner, é o coletivo.” Enfatiza.
Ainda sobre a análise dos sites, agora com alfinetadas a Paulo Solto (DEM), Luiz Frederico, afirma que o mesmo é mais ególatra que do pmdbista, tendo apenas sua foto no topo, além de criticar jingle e precariedade do site do candidato democrata.
Retomando ataques sobre o site do candidato Geddel Vieira Lima, Fredinho afirma não haver uma biografia dos candidatos a vice-governador e senadores que são da chapa majoritária.
Seguramente Luiz Frederico conclui: “E pra encerrar a questão: a diferença de Wagner para os demais é na concepção de se fazer política. Wagner tem companheiros, verdadeiros aliados que se propõem a trilhar os mesmos rumos na política. Os demais formam chapa sem valorizar quem os acompanha, utilizam das trajetórias dos políticos como escada para atingirem seus objetivos pessoais”.
Vale lembrar que até o rompimento com PT Fredinho e Edmundo Pereira eram grandes aliados. Mas, pelo visto, como a política tem de suas surpresas, atualmente, essa “amizade” parece estar abalada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário