Filho de policial é preso com arma e drogas na Bahia

Um jovem de 25 anos, filho de um policial civil, foi preso na sexta-feira acusado de traficar drogas em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Ele foi detido em seu apartamento, onde a polícia encontrou drogas, munição e uma arma registrada em nome do policial Antônio Carlos de Alencar Braga, pai do suspeito, que é investigador lotado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

O suspeito foi localizado após diversas acusações feitas ao Disque-Denúncia. "Com base nelas, ele vendia droga no condomínio onde morava e em regiões próximas, além de portar arma de fogo. Alegava sempre que o pai era policial e que a situação nunca ia complicar para ele", afirmou o delegado e diretor do Departamento de Narcóticos (Denarc), Cleandro Pimenta.

No apartamento, foram apreendidos de R$ 1.111 em dinheiro, 95 g de cocaína, 955 g de maconha a granel, 19 papelotes contendo a mesma droga, uma balança de precisão, um revólver da marca Taurus calibre 38 e munições.

A juíza Patrícia Sobral Lopes, titular da 1ª Vara Crime da Comarca de Lauro de Freitas, autorizou o mandado de busca e apreensão após tomar conhecimento das denúncias sobre a atuação do acusado. No ano passado, três denúncias foram registradas contra ele. Este ano, mais uma. Além do tráfico, as denúncias indicavam agressividade, violência e agressão até mesmo à namorada dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo hoje é

Distrito de Barra Avenida

Distrito de Barra Avenida
Nucleo CIPAM/UESB