CAESG toma boca de fumo e prende em flagrante traficante de drogas em Jequié



Na madrugada de hoje (domingo, dia 4), policiais da CAESG ocuparam uma boca de fumo em Jequié e prenderam um traficante. Ao se aproximar a Viatura CAESG 7.0908 de uma casa, que fica na Rua da Banca, nº 554, várias pessoas em atitude suspeita foram revistadas. Entre os abordados estava MAICON DAMASCENA DOS SANTOS, com mais de 10 passagens na Polícia Civil, e já procurado pela Polícia por suspeição em tráfico de drogas na região do bairro Jequiezinho e assalto a motos.

No bolso de Maicon foram encontradas 30 pedras de crack, acondicionadas em sacos plásticos, prontas para a venda; a quantia em espécie de R$ 33,50 (trinta e três reais e cinquenta centavos), dividida em cédulas de R$ 2,00 (dois reais); e a chave de uma motocicleta Honda CB 300, cor vermelha, placa JSS 4167, sem documentação. Maicon possuía várias tatuagens no corpo. Uma delas é a figura de um palhaço. Segundo a Polícia, a tatuagem é desenhada por presidiários em criminosoque já matou policiais.
Material apreendido

Durante a abordagem, os policiais visualizaram drogas e pessoas demonstrando estarem em uso de substância entorpecente no interior de um dos cômodos da casa frente a qual ocorria as averiguações. Foi aí que os policiais, no comando do Aspirante Emmanoel Almeida, invadiram a casa e apreenderam maconha e crack (escondidos em diversos locais dos cômodos), uma balança de precisão, uma seringa e uma faca tipo peixeira, escondida no muro. No quintal, dezenas de pequenos sacos plásticos abertos, utilizados para acondicionar pedras de crack.

No interior da casa, estava a adolescente de iniciais JOJ, moradora do local, segundo a qual as drogas e o material encontrado pertencia a seu companheiro ARISMAR BONFIM DE JESUS, o qual tinha saído segundos antes da chegada da CAESG. Como estava em flagrância de crime, os policias revistaram toda a casa, que tinha poucos móveis e exalava odores fétidos. Vizinhos disseram à Polícia que Arismar saiu da casa portando arma de fogo e uma mochila, segundos antes da CAESG chegar.

A moto foi conduzida para a Delegacia. GEOVANA PIRES DA SILVA, testemunha dos fatos, que chegava no local, também acompanhou os policiais para depor. Foi conduzido tambémANDERSON SEVERINO DA SILVA, que portava um cachimbo de uso do crack e acabara de comprar uma pedra da substância nas mãos do Maicon. Referindo-se ao traficante, Anderson disse aos policiais: "Ele bateu na minha cabeça depois que eu disse que a pedra tava pequena demais". As pessoas e o material foram apresentados ao Dr. Chardson Castro de Oliveira, Delegado da Delegacia Circunscricional de Polícia de Jequié.


Um comentário:

  1. ai.maico eu ja tifalei pra vocer sair desa mano fica lijeiro procura um trampo que ese caminho so leva a dois caminho vocer sabera quem esta falando iso voce fais parte do meu sange e eu nao quro que nada li aconte. s..e..u.ti

    ResponderExcluir

Seja bem vindo hoje é

Distrito de Barra Avenida

Distrito de Barra Avenida
Nucleo CIPAM/UESB