Ascom PMDB Bahia
Os prefeitos das cidades de Jeremoabo, no nordeste baiano, e Dom Macedo Costa, na Região Metropolitana de Salvador, embora sejam do DEM, declararam nesta terça-feira (9) apoio à pré-candidatura do ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima ao governo da Bahia. Os gestores, em contato com o Bahia Notícias, negam que haja divergências políticas com o postulante do partido Paulo Souto, que é presidente regional da sigla, e dizem não temer retaliações internas. “É uma questão pessoal. Para tudo tem a hora certa e eu resolvi fechar com o ministro. Onde ele estiver eu estou”, disse o alcaide de Dom Macedo Costa, Deraldo Piton, que apesar da decisão recomenda a eleição de deputados democratas.
Já o administrador de Jeremoabo, João Batista, ressaltou a parceria com o PMDB na cidade como fator determinante para a aliança. “Não tenho problemas com Paulo Souto, mas houve um distanciamento. O nosso vice é do PMDB e temos um secretário importante do partido, o que credencia o apoio. O ministro tem trabalhado muito pelo município e feito muitas obras. Inclusive, assinamos recentemente um convênio de R$ de 4 milhões”, destacou. Já Geddel se disse feliz com a adesão dos democratas ao seu projeto. “São lideranças importantes em regiões representativas. É um reconhecimento ao nosso trabalho”, analisou.
Eu concordo com o Deraldo: o que importa é trabalhar junto, estar unido e em prol dos moradores e trabalhadores de Macedo. Quem está a favor do povo, quem quer melhorar a vida da população, trabalha junto e não faz retaliações. Ele e o Geddel estão em partidos diferentes mas tem o mesmo objetivo de fazer de dar empregos, melhorar a renda e fazer as obras necessárias na nossa cidade. Isso merece aplausos sempre.
ResponderExcluirJeremoabo está ficando importante, recebendo até visita de ministro! OI nosso prefeito está de parabéns em apoiar o Geddel. Ele mostra que está fazendo o melhor por nós, que votamos nele pra governar a cidade e não estamos interessados em brigas de partido, e sim em quem está fazendo pela nossa cidade. O Geddel é o ministro da Bahia: está lá em Brasília, mas não esquece do povo da Baiano e das cidades do interior. Eu também estou com Geddel!
ResponderExcluir