Em tarde ruim, Bahia perde para o Brasiliense


Jogando no Estádio Boca do Jacaré, que estava com um gramado bastante encharcado, em virtude da chuva que caiu em Brasilia desde ontem, o Bahia foi derrotado pelo Brasiliense por 3 x 2, dando fim a uma sequência invicta de três jogos.

A torcida tricolor surpreendeu e compareceu em grande número ao Estádio Boca do Jacaré. Seis ônibus lotados e mais uma centena de torcedores que vieram em vôos de Salvador, coloriram as arquibancadas do Serejão. Foi um show a parte.

Além do gramado e do adversário, que luta para fugir do rebaixamento, o Esquadrão de Aço ainda teve o árbitro como obstáculo. O juiz gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima não marcou mão do atacante Aloisio no lance do primeiro gol cadango, não expulsou o goleiro Eduardo, após cometer pênalti em Adriano e ainda não marcou impedimento claro no segundo gol do Brasiliense.

O Bahia começou melhor a partida e abriu o placar aos 17 minutos. Após boa troca de passe com Adriano, Everton chutou rasteiro no canto do goleiro Eduardo. Porém, a vantagem não demorou muito.

Aos 19, Aloísio dominou no braço, passou para Adriano Felício, que bateu forte no gol de Fernando. A bola ainda trocou no travessão, mas acabou entrando.

Aos 27, O Tricolor novamente ficou na frente do placar. Adriano recebeu dentro da área e foi derrubado pelo goleiro. Pênalti, que o próprio Adriano bateu no canto, deslocando Eduardo.

Na segunda etapa, o time de Brasília empatou novamente a partida aos 17. Djavan, em condição de total impedimento, entrou na área do Bahia e chutou forte para o gol.

E gol da virada do Brasiliense veio aos 33. Ferrugem recebeu livre dentro da área e só rolou para o gol.

Apesar da derrota, o Esquadrão de Aço continua firme na briga pelo acesso e dentro do G4, com 59 pontos ganhos, na 3ª colocação. Como o Sport perdeu do São Caetano, a vantagem de 05 pontos perante o 5º colocado continua.

A delegação tricolor permance em Brasília até amanhã. Às 13h30, o grupo viaja para Belo Horizonte, onde enfrentará o América-MG, na terça-feira.

O único treino será realizado na segunda-feira, às 16h00, no CT do Atlético Mineiro.

Para esta partida, o técnico Márcio Araújo terá o desfalque do volante Hélder e ganhará o retorno do atacante Jael, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O Bahia jogou com: Fernando, Arilton(Felipe), Luizão, Nen e Ávine; Marcone, Fábio Bahia, Hélder(Rodrigo Grahl) e Morais(Ananias); Adriano e Everton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo hoje é

Distrito de Barra Avenida

Distrito de Barra Avenida
Nucleo CIPAM/UESB