Latrocínio choca população brumadense

Por Janine Andrade
Ação rápida da Polícia Militar captura dois criminosos, mas dois ainda estão foragidos.


As operações da Polícia Militar de Brumado têm obtido resultados significativos para a segurança pública do município. São ações intensificadas a cada dia, para garantir a ordem e diminuir os índices de violência na cidade.
Em mais uma atividade nesse sábado (25), por volta das 16h00 a polícia prendeu mais um grupo de criminosos na região. Quatro elementos chegaram ao distrito de Itaquaraí, na fazenda Tabua, onde abordaram o eletricista, Paulo da Silva Porto de 27 anos, que reagiu e acabou fugindo.
Os bandidos começaram um tiroteio e na tentativa de escapar, a vítima recebeu um tiro na região da cabeça. Paulo veio a óbito no local do crime.

Familiares e amigos saíram em busca dos elementos, e cerca de 40 km depois, nas proximidades do município Dom Basílio, alcançaram os criminosos e preparavam-se para linchá-los, quando Policias Militares de Brumado chegaram ao local, resgatando os envolvidos e impedindo o linchamento.
O Pelotão Especial da Polícia Militar encaminhou os criminosos para a delegacia, onde foram presos em flagrante, portando uma arma calibre 38 da marca Taurus.
Os acusados Murilo Barbosa de Souza, 20 anos e um menor, com iniciais I.A.S,  que estava foragido do Centro de Internação de Salvador, segundo informações coletadas pela equipe de jornalismo online do AcheiBrumado, assumiram o crime. Os outros dois criminosos foram identificados, mas estão foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo hoje é

Distrito de Barra Avenida

Distrito de Barra Avenida
Nucleo CIPAM/UESB