
O empresário Cleide Figueiredo Peixoto, 50 anos, e a mulher dele, Alessandra Araujo de Jesus, 33, morreram em um acidente no final da tarde de ontem (26) na BA-001, em Belmonte. O casal, que era de Porto Seguro, seguia para o município da Costa do Descobrimento em um Gol Preto, quando, nas proximidades do distrito de Mogiquiçaba, o empresário perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em um barranco.
Os dois, que não usavam cinto de segurança, foram arremessados para fora do veículo. Cleide caiu perto do automóvel e morreu na hora. Alessandra - que segundo informações ainda não confirmadas pela família estaria grávida de cinco meses -, foi arremessada a quase 20 metros de distância. Ela chegou a ser socorrida por paramédicos, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações de testemunhas, o carro dirigido pelo empresário estava em alta velocidade, e que por isso, apesar de ter freado bruscamente, o motorista não conseguiu evitar a violenta batida no paredão. No asfalto, ficaram as marcas da frenagem. O veículo ficou completamente destruído. Cleide, que era carioca e dono de uma empresa de Turismo em Porto Seguro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário