Vice-prefeito de Jussiape “desaparece” após posse



Da Redação
Janine Andrade*

Município de Jussiape



Não bastasse a cassação do gestor municipal, Vagner Neves Freitas (PTB), o município de Jussiape ainda encontra dificuldades para “voltar aos trilhos”.
Após assumir o cargo de prefeito de Jussiape, o vice Procópio Pereira de Alencar (PSC), desapareceu da cidade, deixando a gestão para o presidente da Câmara, Jadiel Muniz (PTB).
Nenhum serviço municipal foi interrompido. Todos os secretários estão mantidos, assim como os 450 funcionários da prefeitura. “Em nenhum momento houve interrupção no atendimento. Está tudo normal”, garantiu o médico Cristiano Rebouças.

Sobre o sumiço do Vice, as informações são que o mesmo estaria em Salvador resolvendo problemas pessoais. “Como a cidade vive um momento delicado, tudo se transforma em especulação, mas Procópio está bem e vai retornar quarta-feira para colocar a casa em ordem”, garantiu um correligionário, que preferiu não se identificar.
Tudo indica que esse “desaparecimento” imediato de Procópio tenha ligação com sua declaração no dia da posse a prefeitura. “Eu temo que algo possa me acontecer porque Vagner Neves é muito violento e estava dizendo que não ia entregar o cargo”, afirmou.  A liminar que lhe garantiu a posse foi deferida pelo juiz substituto Pablo Vinício Silva. O prefeito foi cassado por seis votos a dois sob alegação de infração político-administrativa e quebra de decoro por ter xingado os parlamentares de “ladrões”.
Não há pronunciamento de Vagner Neves sobre o sumiço de Procópio Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo hoje é

Distrito de Barra Avenida

Distrito de Barra Avenida
Nucleo CIPAM/UESB