Serra fala em "origem modesta" e insinua que Dilma governaria "na garupa" de Lula


O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, disse nesta quarta-feira (11) que "não há presidente que possa governar na garupa", em uma crítica indireta a sua rival, Dilma Rousseff (PT), indicada à disputa pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Lula não é candidato a Presidente", disse o tucano ao ser questionado sobre se teria medo de enfrentar a alta popularidade do petista. "Não há presidente que possa governar na garupa, ouvindo e sendo monitorado por terceiros. Por isso que eu tenho enfatizado sempre que o Brasil pode mais", afirmou.
Serra participou da terceira de uma série de entrevistas realizadas pelo Jornal Nacional da Rede Globo com os presidenciáveis. Na segunda-feira (9), a candidata do PT, Dilma Rousseff, inaugurou a sequência; ontem, foi a vez de Marina Silva, do PV.
Ao final da entrevista, durante mensagem aos telespectadores, o tucano disse ser filho de pais de "origem modesta".  "Acho que eles nunca sonharam que um dia eu estaria aqui no Jornal Nacional, que eles assistiam todo dia", afirmou, antes de ser interrompido pelo jornalista William Bonner por exceder o tempo previsto para sua fala.Fonte Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo hoje é

Distrito de Barra Avenida

Distrito de Barra Avenida
Nucleo CIPAM/UESB