Quatro pessoas morreram nesta quarta-feira, suspeitas de integrarem uma quadrilha que comandava assaltos e o tráfico de drogas em municípios de Sergipe e da Bahia. Entre os mortos está Joaldo Lima Souza, apontado como líder da quadrilha. A operação, que contou com a participação de cerca de 150 policiais civis e militares, foi deflagrada nas cidades de Lagarto, Simão Dias, Macambira, Itabaiana, em Sergipe, e Paripiranga, na Bahia. Dez suspeitos foram presos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, a quadrilha que atuava principalmente na venda por atacado de drogas como maconha, cocaína e crack, começou a ser investigada em abril deste ano. A polícia suspeita que o bando também roubasse malotes de dinheiro que eram transportados entre empresas e bancos.
Na operação foram apreendidos 30 quilos de maconha e 11 armas de fogo, sendo cinco pistolas, três revólveres calibre 38, um revólver calibre 32 e duas escopetas calibre 12. Os presos foram encaminhados para a sede do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). Eles devem ser processados por crimes de tráfico de drogas, roubo, homicídio e formação de quadrilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário