Muricy é convidado para assumir seleção, aceita e diz: "só falta falar com o Flu"

Uol



O técnico Muricy Ramalho foi convidado pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, para ser o novo técnico da seleção brasileira, no lugar de Dunga, e aceitou. “Só falta falar com o Fluminense”, disse o técnico à saída de uma reunião com o cartola em um clube de golfe da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no final da manhã desta sexta-feira.


A entrevista foi dada para a repórter Patrícia Lopes, da ESPN Brasil. Ela também perguntou ao treinador se ele gostaria de assumir o comando do time nacional. A resposta também foi clara: "Quem não gostaria", afirmou.
UOL Esporte falou a assessoria de imprensa da CBF, que confirmou a conversa, mas disse que o acerto ainda não foi oficializado. O namoro entre Muricy e CBF começou só na noite de quinta-feira, após a vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro.
Ricardo Teixeira mandou um representante ao Maracanã, que conversou com o treinador e marcou a reunião desta sexta-feira. O encontro durou cerca de 1h30 no Itanhangá Golfe Clube.
O Fluminense e a assessoria do treinador não deram informações sobre a reunião. Os porta-vozes do clube afirmaram que o técnico só tem compromisso à tarde, para os treinamentos agendados. Já a assessoria de Muricy não confirmou nem negou o encontro com o presidente da CBF.
A conversa com o Fluminense, no entanto, não deve ser das mais amistosas. Presidente do clube, Roberto Horcades ficou irritado com as perguntas sobre o treinador. "O 'seu' Muricy tem contrato com o Fluminense. Pronto e acabado", afirmou, bruscamente.
Após a divulgação do encontro entre Muricy e Teixeira, cogitou-se que o treinador poderia trabalhar no Fluminense até o fim do ano, quando seu contrato com o clube termina. Diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva afirmou que "não existe essa possibilidade".
Muricy chegou ao Flu no dia 26 de abril, após a demissão do Palmeiras. Ele tinha contrato até o final do ano, mas já tinha declarado que pensava em iniciar as negociações para renovação.
No clube, ele chegou reclamando da infraestrutura e cobrando a criação de um CT. Nas três primeiras partidas que comandou pelo time, o Fluminense foi derrotado: duas vezes para o Grêmio, pela Copa do Brasil, e uma vez para o Ceará, na estreia do Campeonato Brasileiro. Desde então, no entanto, fez o time render e o Flu venceu sete vezes em nove partidas.
Nos últimos dias, outro nome era apontado como o favorito para assumir a seleção brasileira: Mano Menezes, do Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo hoje é

Distrito de Barra Avenida

Distrito de Barra Avenida
Nucleo CIPAM/UESB