O presidente do PMDB da Bahia e candidato a deputado federal, Lúcio Vieira Lima, visitou os municípios de Santo Antônio de Jesus, Ubaitaba e Itabuna, onde participou das comemorações pelos 100 anos da cidade.
Na terça-feira (27), o candidato se reuniu com o presidente do PMDB de Santo Antônio de Jesus, Geraldo Reis. Logo depois, foi à Ubaitaba, onde fez reunião com lideranças locais, acompanhado do prefeito Alexandre Almeida (PMDB) e do deputado estadual e candidato à reeleição Leur Lomanto Jr. (PMDB).
Em mais um encontro com lideranças políticas, desta vez em Itabuna, no Hotel Royal, Lúcio ouviu reclamações da falta de comprometimento do Governo do Estado com o município. O ex-prefeito, Fernando Gomes, salientou a crescente onda de violência que tem atingido a cidade. “Foram mais de 100 homicídios em apenas seis meses”, disse.
O candidato a deputado estadual Renato Costa também ressaltou o descumprimento de compromissos firmados pelo atual governador com a população Itabunense. “O governador não gosta de trabalhar e descumpre os compromissos feitos na época da campanha”, disse.
Na ocasião, Renato falou também sobre os projetos do candidato da coligação “A Bahia Tem Pressa”, Geddel Vieira Lima. “O melhor projeto para a Bahia é o de Geddel, que já mostrou competência e agilidade à frente do Ministério da Integração Nacional. Ele é cumpridor de compromissos”, concluiu o candidato.
Lúcio Vieira Lima, por sua vez, comentou sobre a estreita relação que tem com a cidade, lembrando dos tempos em que estagiou na Seplag (Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão) e morou no município.
“Tenho uma relação muito próxima com Itabuna há cerca de 30 anos. Morei aqui quando jovem e participei do cotidiano da cidade. Tenho certeza que, se eleito, estarei representando a Bahia e Itabuna na Câmara dos Deputados”, disse.
Na manhã desta quarta-feira (28), Lúcio encerrou a visita participando da missa em comemoração pelo centenário de Itabuna, na Catedral de São José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário