Liédson diz que vai comemorar se fizer gols contra o Brasil


O atacante luso-brasileiro Liédson, ex-Corinthians e Flamengo, e convocado para a seleção portuguesa para a disputa da Copa do Mundo, disse ao jornal português A Bola que se fizer gols contra o Brasil irá comemorar.

Ele, que joga atualmente no Sporting, afirmou que se considera português e que quer ajudar sua seleção nacional com gols. Ele fará companhia à Deco e Pepe, também brasileiros naturalizados portugueses e que defendem o time do treinador Carlos Queiróz. Brasil e Portugal se enfrentam no dia 25 de junho, em Durban pela primeira fase do Mundial, no Grupo G, no qual também jogarão contra Costa do Marfim e Coreia do Norte.

Para Miguel, lateral da Seleção Portuguesa, o Brasil tem que ter cuidado. "Se acharem que são superiores a Portugal e nos subestimarem, cometerão um erro", afirmou o lateral-direito do Valencia.

Mas apesar de pedir humildade aos brasileiros, o jogador portugues considera a equipe de Dunga a favorita ao título. "Os espanhóis têm a seleção que melhor futebol está praticando, mas não têm tradição. O favorito é Brasil, por sua história e pelo que demonstrou na Copa das Confederações", disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo hoje é

Distrito de Barra Avenida

Distrito de Barra Avenida
Nucleo CIPAM/UESB