.jpg)
Com o resultado, o Corinthians mantém a liderança da competição, com 13 pontos. O time da Vila Belmiro soma 8.
Durante a semana, Mano Menezes não quis revelar o time que levaria à campo. Ainda assim, atendeu a torcida e colocou Jorge Henrique no time titular. Além do atacante, o meia Bruno César - que garantiu o empate contra o Grêmio Prudente logo na sua estreia, logo no seu primeiro lance - foi a outra surpresa. E ambos os jogadores corresponderam.
Primeiro lance. Com um minuto de partida, o recém-contratado Bruno César chutou da entrada da área, o goleiro Felipe deu rebote nos pés de Jorge Henrique, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. Na comemoração, a imitação das tão tradicionais dancinhas dos Meninos da Vila.
Mas o Santos não se abateu com o gol sofrido logo na saída de bola. Com Paulo Henrique Ganso na armação, teve tempo para equilibrar a partida. André e Marquinhos perderam pelo menos duas chances cada um. Wesley também teve a chance de empatar.
Ao contrário do anunciado chapéu de Neymar em Chicão, relembrando o lance do Paulistão, a polêmica veio a partir de um gol anulado. Depois de bate-rebate na área, a bola sobrou para Marquinhos que chutou para as redes. O árbitro Salvio Spinola já havia invalidado a jogada para desespero dos santistas.
"Se estava impedido naquele lance, tem que mudar a regra", disse Marquinho, na saída para o intervalo. "Demos chance. Quando a equipe se propõe a jogar mais atrás, tem que aproveitar o contra-ataque", explicou William. Mas a confusão não parou por aí: André reclamou de um tapa do capitão corintiano em Wesley.
Na etapa complementar, o jogo continuou quente, mas pelos gols marcados. Aos sete minutos, Marquinhos lançou André, que chutou cruzado para empatar a partida. Foi o terceiro gol dele na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário