Elmar contesta Marcelo Nilo: “Placar é de seis a zero para Geddel”

Deputado Elmar Nascimento(PR)
Politicalivre

O deputado estadual Elmar Nascimento (PR) contesta a avaliação do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT), feita ontem a este Política Livre (ver aqui ), de que, mesmo com a adesão de César Borges (PR) a Geddel Vieira Lima (PMDB), o governo continua ganhando de cinco a zero para o peemedebista.
“O placar não bate com a realidade. Na verdade, o placar é de seis a zero para Geddel”, disse Elmar. Segundo ele, Geddel ganhou de um a zero quando disseram que ele perderia o Ministério e de dois a zero quando afirmaram que 50 prefeitos ligados ao PMDB marchariam para Wagner.
“De três a zero, quando disseram que João Henrique apoiaria Wagner, de quatro a zero quando disseram que o vice Edmundo Pereira abandonaria Geddel, de cinco a zero quando disseram que ele não faria seu sucessor no Ministério e agora, de seis a zero, com o apoio de Borges”, completou.
Segundo Elmar, Marcelo Nilo não pode esquecer que o governo chegou até a marcar data para anúncio do apoio de Borges e, no sábado, Wagner foi aos jornais declarar que a aliança com o senador do PR estava “resolvida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo hoje é

Distrito de Barra Avenida

Distrito de Barra Avenida
Nucleo CIPAM/UESB