Dario Meira: Polícia Federal estaria ouvindo fornecedores e Prefeitura

Politicalivre

Informes chegados há pouco ao Política Livre dão conta de que Polícia Federal toma em Dario Meira, até o final do mês, vários depoimentos com fornecedores e administradores da Prefeitura como parte da Operação Vassoura de Bruxa, que apura desvio de verbas públicas.


2 comentários:

  1. POLÍCIA FEDERAL CHEGOU EM DÁRIO MEIRA PARA INVESTIGAR CRIMES RELACIONADOS A OPERAÇÃO VASSOURA DE BRUXA .


    No 12 de abril de 2010, coincidentemente, dia do aniversário de emancipação política do Município de Dário Meira, a Polícia Federal chegou ‘aquele Município não para fazer uma símples visita. Mas, para dar seguimento a uma série de investigações deflagradas na chamada OPERAÇÃO VASSOURA DE BRUXA. A prefeita de Dário Meira, Sra. MARIA DE FÁTIMA ARAGÃO SAMPAIO, é investigada de participar em vários crimes, como: fraude com licitações, desvios de verbas públicas federais, compras fictícias de mercadorias, superfaturamento de notas fiscais, enriquecimento ilícito, compra de votos nas últimas eleições e formação de quadrilha. Quando da ação da Operação da Polícia Federal em 12 de dezembro de 2008, foram recolhidos da prefeitura de Dário Meira, documentos, arquivos em mídia e outras provas de fraudes, todas cometidas durante a gestão da atual prefeita. Os recursos desviados eram, principalmente, dos ministérios da Educação e da Saúde. Processos de pagamentos foram montados com a participação de empresas que existiam apenas no papel e registrados em nomes de “laranjas”. Muitas vezes, o serviço não era realizado ou havia sobre-preço. Da prefeitura, naquela época, foram levados os computadores com seus respectivos Hds, com os dados que comprovam ausência de licitação ou manipulação das mesmas, além de compras fictícias e depósitos de cheques da prefeitura em conta de terceiros e não das empresas que os quais estavam nominados. A comunidade dariomeirense aplaude a Polícia Federal, conhecida como ORGULHO NACIONAL e espera ansiosa a divulgação do resultado do inquérito policial. Todos os fornecedores de mercadorias da atual Gestão, estão sendo intimados para prestar esclarecimentos. Já se comenta que a prefeita Maria de Fátima Aragão Sampaio, juntamente com o seu marido Wildes Alencar, que ocupa o cargo de secretário de administração e finanças já foram indiciados, em decorrência do farto material encontrado e apreendido que incrimina a administração.

    Clebiano Cruz
    VEREADOR DO MUNICÍPIO DE DÁRIO MEIRA

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGOS SOU CIDADÃ DARIOMEIRENSE ATUALMENTE RESIDO EM lUIS EDUARDO MAGALHÃES - BA ACREDITO MUITO NA JUSTIÇA,ESPERO QUE ESSA ADMINISTRAÇÃO CORRUPTA QUE TEMOS EM NOSSA CIDADE, SEJA PUNIDA. AFINAL EM QUATRO ANOS NADA FOI FEITO PELO NOSSO MUNICIPIO TÃO SOFRIDO E COM PESSOAS TÃO HUMILHADAS POR ESSA ADMINISTAÇÃO.
    PARABÉNS CLEBIANO QUE TQNTO TENHO ORGULHO E QUE TENHO CERTEZA QUE ESTÁ TRABALHANDO POR NOSSA CIDADE.
    Desculpe leitores não colocar o meu nome,apens abreviações tenho muitos familiares residentes deste municipio e sei que essa administração é composta de perseguidores.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo hoje é

Distrito de Barra Avenida

Distrito de Barra Avenida
Nucleo CIPAM/UESB