Por Rodrigo Ferraz
O Ministério Público de Vitória da Conquista não confirmou notícia publicada neste domingo pelo jornal A Tarde, onde informou que 25 policiais “estão na mira do órgão”. A Promotora de Justiça, Genísia Silva Oliveira (foto), revelou para a repórter da Resenha Geral, Mônica Cajaíba, que somente foram ouvidos familiares dos PMs que podem estar envolvidos nos homicídios. “Até agora nenhum policial prestou depoimento para a força-tarefa. Estamos tendo muito cuidado e tenho certeza que no momento certo os possíveis suspeitos serão indiciados”.
De acordo com a promotora, a equipe do Gaeco (Grupo de Atuações Especial de Combate às Organizações Criminosas e de Investigações) retornará a cidade na próxima quarta-feira (03) para retomar as atividades, juntamente com um núcleo de inteligência.
A promotora também disse que as investigações do desaparecimento dos jovens Jocafre Marques Souza, 17, Mateus de Jesus Santos e Vanessa Morais, ambos de 14 anos, estão bem adiantadas e em total sigilo. Além disso, ela revelou que três novas exumações devem ser feitas durante essa semana para que possam surgir outras provas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário