O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, anunciou neste final de semana, em Várzea Nova , a licitação para as obras de esgotamento sanitário na cidade, localizada a 393 Km de Salvador. A solenidade teve a presença do prefeito do município, Érico Moreira de Araújo (PMDB), que dias atrás declarou apoio à reeleição do atual governador, Jaques Wagner, mas que na solenidade surpreendeu a todos, buscando o entendimento com o ministro.
Pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, o ministro conta em Várzea Nova com o apoio de uma das mais importantes lideranças da região, o ex-prefeito Dion Avelino (DEM). Ele já havia, em outro evento, anunciado a sua decisão ao presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima.
Geddel Vieira Lima esteve também nos municípios de Tanque Novo e Monte Alto, para assinar ordens de serviço para início das obras de implantação dos sistemas de esgotamento sanitário nessas duas cidade, o que amplia para 44 o número de municípios baianos contemplados com saneamento básico na sua gestão à frente do Ministério da Integração Nacional.
No sábado (20), o ministro já havia assinado o convênio para a implantação do sistema de saneamento básico da cidade de Morro do Chapéu, recebendo os agradecimentos do prefeito Cleová Barreto (PR). “Só tenho a agradecer pela determinação e valentia do ministro por nos contemplar com essa obra esperada há anos”, Barreto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário