Atarde
Apesar do susto no início, foi mais fácil do que se esperava a estreia do Bahia na segunda fase do Campeonato Estadual. Neste sábado à tarde, o Tricolor de Aço mostrou poder de reação e goleou o Feirense por 5 a 1, de virada, assumindo a liderança do grupo 1, com três pontos e quatro gols de saldo.
Krill abriu o placar aos 15 minutos, mas Bruno Silva, aos 18, e Rodrigo Graal, aos 27, deixaram o Tricolor de Aço em vantagem ainda antes do intervalo. No segundo tempo, Rogerinho saiu do banco de reservas aos 11 e ampliou a diferença aos 15, em cobrança de falta.
Ficou ainda mais fácil quando Valdo e Sandro foram expulsos, aos 20 e 25. Com dois a mais, o Bahia até demorou a transformar a vitória em goleada. Renato Gaúcho aumentou o poderio ofensivo do Bahia aos 28, subtituindo o zagueiro Marcone pelo atacante Lima, mas só comemorou de novo depois dos 40. Ananias, aos 43, acertou um belo chute de fora da área, ampliando para 4 a 1. Já nos acréscimos, Edílson desencantou e fez o primeiro gol com a camisa tricolor, completando cruzamento na pequena área.
O Bahia volta a jogar na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, às 21h50. Pelo Baiano, a próxima partida é no domingo, às 16h, contra o Fluminense de Feira de Santana, em Camaçari. O Feirense tenta se recuperar diante do Camaçari, sábado, às 17h.
FEIRENSE 1 x 5 BAHIA
Local: Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), em Feira de Santana.
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo.
Assistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira e Adson Márcio Lopes Leal.
Gols: Krill, aos 15 minutos, Bruno Silva, aos 18, e Rodrigo Graal, aos 27, no primeiro tempo;Rogerinho, aos 15, Ananias, aos 43, e Edílson, aos 46, na etapa complementar.
Cartões amarelos: Sandro, Krill e Valdo (Feirense); Apodi e Ananias (Bahia)
Cartões vermelhos: Sandro e Valdo.
Feirense: Tigre; Edmar, Valdo, Silvio e Sandro; Germínio, Fábio Santos, Anselmo (Flávio) e Tite (Ricardinho); Jamaica e Krill (Alan). Técnico: Paulo Salles.
Bahia: Fernando; Apodi, Vágner, Nen e Diego; Marcone (Lima), Bruno Silva (Leandro), Abedi (Rogerinho) e Ananias; Edilson e Rodrigo Graal. Técnico: Renato Gaúcho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário