JARARACA transferido para CASE - Simões Filho

O principal suspeito de ter matado um policial militar Marcelo Márcio na quinta-feira passada, no município de Vitória da Conquista – a 509 km de Salvador – foi transferido para a capital baiana, segundo informações da TV Sudoeste.
O acusado, um adolescente de 17 anos, deve ser levado ainda hoje para a Casa de Atendimento Socioeducativo (Case), em Simões Filho. Ele se entregou à justiça na noite de segunda-feira (1º) e ficou no presídio Nílton Gonçalves, no município, até as 19h30 de terça-feira (02), quando foi trazido para a capital.

Trio de adolescentes assume comando do tráfico em Vitória da Conquista


DO A TARDE | JUSCELINO SOUZA
Os adolescentes “Bibiu”, 14, “Zoi”, 13,  e “Pula”, 12, são os novos “comandantes” do tráfico na periferia de Vitória da Conquista, distante 509 km de Salvador, com a saída de circulação de “Jararaca”, 17.
Apontado como líder de uma facção criminosa no Alto da Conquista, com quatro passagens pela polícia e respondendo a nove inquéritos por roubo, tráfico de drogas, homicídios e tentativas de assassinato, o adolescente se apresentou à Justiça na noite de segunda-feira, 1º, pondo fim a uma caçada humana que resultou em mais de 20 mortes.
Ele foi apreendido e encaminhando ao Centro de Atendimento Socioeducativo, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, onde está desde as primeiras horas dessa quarta-feira, 3, sob acusação de matar a tiros o soldado PM Marcelo Márcio, 32, na noite do dia 28.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo hoje é

Distrito de Barra Avenida

Distrito de Barra Avenida
Nucleo CIPAM/UESB