O nome do vice na chapa tucana à Presidência da República só será conhecido em junho, segundo garantiu ontem, em Fortaleza, o pré-candidato José Serra. Durante evento do jornal O Povo, o tucano classificou como “especulação da imprensa” a notícia de que o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, teria confidenciado a amigos próximos para o PSDB esperar por ele, pois gostaria de formar uma chapa puro-sangue. “Não ouvi de nenhum amigo próximo. Só vi especulação na imprensa e não tenho nada para comentar. Qualquer coisinha que eu diga dá margem para especular”, disse.
Serra também evitou comentar o fato de o PSDB não ter ainda definido se terá ou não candidato próprio disputando o governo cearense. Segundo ele, este é um assunto que deve ser tratado por aliados.
NATURA - A pré-candidata do PV à Presidência, Marina Silva, fez piada com o fato de seu vice, Guilherme Leal, ser fundador e presidente do Conselho de Administração da Natura.
Em cima da brincadeira do chargista Maurício Ricardo, no Twitter, de que ela ficaria uma gata na campanha por seu vice ser diretor da Natura, Marina, que é alérgica a cosméticos, disse: “Gata é pouco, vou ficar uma jaguatirica!”. A pré-candidata anunciou no último domingo o empresário como seu vice.
“Não podemos deixar de lutar pelo sonho de construir um Brasil mais justo, mais fraterno, mais feliz.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário